Bia Rezende

Design Sampa: Participação individual.

Mostra realizada no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, expondo mobiliários de alguns designers atuais que estão se destacando em São Paulo.  

DW (Design Weekend): Participação juntamente com o Coletivo Dispersivo, formado especialmente para a ocasião.

IED São Paulo: Exposição “Neo (In)vasão Design” com curadoria de Allex Colontonio (decornauta) e Ric Peruchi. 

A instalação foi realizada com Monica Fernandes, Mozart Fernandes e Ciro Schu, em resposta do tema controverso “O que restou do conceito de originalidade? A obsessão que os criadores persegue desde os primórdios das artes e do design virou tabu. Será que nada mais é original?” O cubo é um espaço conceitual, demarcado, que desafia a expressão livre. 

DW (Design Weekend): Participação juntamente com o Coletivo 462.

Inn Gallery: Abertura da exposição de produtos individuais e bate papo com o Coletivo 462 e convidados. 

DW (Design Weekend): Participação juntamente com o Coletivo 462.

Belas Artes: Palestra sobre “Trabalho colaborativo no design e investigação do material no processo criativo”, apresentado por Bia Rezende, Caio Armbrust e Nydia Rocha. O talk aconteceu no Núcleo de Design da faculdade, para alunos e público interessado.

Paralela: Como designer da Schuster Móveis e Design.

A Paralela em sua 34ª edição, foi realizada pela primeira vez no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, mais conhecido como OCA no Parque do Ibirapuera. O evento é um painel do que se produz em design de móveis, objetos e arte local. É um espaço de negócios e fomento do design.

MADE (Mercado de Arte e Design): Participação  juntamente com o Coletivo 462.

A 6ª edição da MADE, realizada no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, levou a indústria para dentro do evento. A ideia foi criar sinergia e relações com designers que já experimentam o chão de fábrica, assim como seus próprios ateliês.